EVENTOS EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica XII EPCC – Encontro Internacional de Produção Científica (19 à 21 de Outubro de 2021)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/9063
Tipo: Artigo
Título: MISSÃO CRISTÃ E SUSTENTABILIDADE: DESAFIOS DIANTE DAS MUDANÇAS OCASIONADAS PELO COVID-19
Autor(es): PAULA, Ana Paula da Silva Alves de
LIMA, Eduardo Sales de
Resumo: A crise mundial ocasionada pela pandemia de Covid-19 no Brasil e no mundo impactou as mais diversas esferas, inclusive a Igreja cristã e a ação missionária. A necessidade de distanciamento social e as medidas de restrições impostas para evitar a disseminação do vírus, limitaram as atividades missionárias. A partir disso, a presente pesquisa tem como objetivo principal, identificar os desafios enfrentados pela missão cristã diante das mudanças impostas pela pandemia e apresentar propostas de ação que promovam a missão cristã de forma sustentável, mesmo em cenários de restrições. A metodologia utilizada será de abordagem qualitativa, de natureza aplicada, Ex-Post Facto, com objetivos exploratórios, por meio de seleção de dados bibliográficos, entrevista informal e análise de dados de domínio público. Espera-se que ao término deste trabalho seja confirmada a necessidade contínua de se identificar novas formas e mais sustentáveis para a Missão Cristã.
Palavras-chave: Evangelização
Grande comissão
Pandemia
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/9063
Data do documento: 19-Out-2021
Aparece nas coleções:XII EPCC – Encontro Internacional de Produção Científica (19 à 21 de Outubro de 2021)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ana Paula da Silva Alves de Paula.pdfTrabalho apresentado no XII Encontro Internacional de Produção Científica (19 a 21 de outubro de 2021)495.46 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.