EVENTOS EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica III EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (20 a 22 de Outubro de 2003)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/8701
Tipo: Artigo
Título: A HERMENÊUTICA DA PROFUNDIDADE COMO METODOLOGIA DE ANÁLISE DOS PRODUTOS IDEOLÓGICOS NA PUBLICIDADE & PROPAGANDA - UM ESTUDO DE CASO
Autor(es): FANTIN, Sandra Jacqueline
BATISTELA, Cláudia Cristina
MILA, Luciana
ABDO, Cibele
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/8701
Data do documento: 20-Out-2003
Aparece nas coleções:III EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (20 a 22 de Outubro de 2003)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
sandra_jacqueline_fantin.pdf141.39 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.