EVENTOS EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica III EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (20 a 22 de Outubro de 2003)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/8701
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFANTIN, Sandra Jacqueline-
dc.creatorBATISTELA, Cláudia Cristina-
dc.creatorMILA, Luciana-
dc.creatorABDO, Cibele-
dc.date.accessioned2021-03-15T11:49:15Z-
dc.date.available2003-10-20-
dc.date.available2021-03-15T11:49:15Z-
dc.date.issued2003-10-20-
dc.identifier.otherPresencialpt_BR
dc.identifier.urihttp://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/8701-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIVERSIDADE CESUMARpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.titleA HERMENÊUTICA DA PROFUNDIDADE COMO METODOLOGIA DE ANÁLISE DOS PRODUTOS IDEOLÓGICOS NA PUBLICIDADE & PROPAGANDA - UM ESTUDO DE CASOpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNICESUMARpt_BR
Aparece nas coleções:III EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (20 a 22 de Outubro de 2003)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
sandra_jacqueline_fantin.pdf141.39 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.