MODALIDADE EaD TCC - TEOLOGIA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/875
Tipo: TCC
Título: Dons Espirituais: palavra de sabedoria, palavra de conhecimento e discernimento de espíritos
Autor(es): NASCIMENTO, Kaiuby Dalposso
Resumo: Esse estudo justifica-se por apresentar evidências de que os Dons Espirituais ainda vem sendo trabalhado e utilizado desde a igreja primitiva até a igreja contemporânea, o Artigo engloba os recursos disponibilizados e operados por Deus em sua Palavra e relatados pelo Apóstolo Paulo, esses meios empregados pelo Espírito Santo para edificar a igreja e propagar o Evangelho são, dentro do ambiente pentecostal, amplamente divulgados e aplicados. Em contrapartida culmina em uma divisão não só no meio pentecostal como também fora desse âmbito nas igrejas de uma maneira geral, algumas que concordam com somente determinados Elementos apontados e outras igrejas que seguem a vertente cessacionista, visando elucidar o assunto, trazendo pontos estudados sobre os Dons Espirituais, apresento temáticas relevantes que explana, fundamenta, viabiliza e estimula a continuidade do assunto.
Palavras-chave: Espírito Santo
Pentecostes
Revelação
Poder
Elocução
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Citação: Nascimento, Kaiuby Dalposso. Dons Espirituais: palavra de sabedoria, palavra de conhecimento e discernimento de espíritos. 2018. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Teologia) - Centro Universitário de Maringá - UniCesumar - Ead, Maringá, 2018.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/875
Data do documento: 10-Dez-2018
Aparece nas coleções:TCC - TEOLOGIA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
KAIUBY DALPOSSO NASCIMENTO.pdfNascimento, Kaiuby Dalposso286.14 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.