EVENTOS EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica II EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (23 a 25 de Outubro de 2001)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/8705
Tipo: Artigo
Título: QUALIDADE: UMA ANÁLISE DO AUTO-ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM MARINGÁ
Autor(es): ALVES, Marcio
MIOTTO, Ailton Carlos
SILVA, Mauricio Velloso
Palavras-chave: Auto-atendimento
Agências bancárias
Bancos, Maringá-PR
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/8705
Data do documento: 23-Out-2001
Aparece nas coleções:II EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (23 a 25 de Outubro de 2001)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Marcio_Alves.pdf136.05 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.