MODALIDADE EaD TCC - TEOLOGIA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/862
Tipo: TCC
Título: Congregação Mariana: uma análise histórica sobre 455 anos de devoção e evangelização
Autor(es): PEREIRA, José Antonio
Resumo: O presente texto tem como objetivo analisar a história da Congregação Mariana e identificar aspectos relevantes que a mantém ativa ao longo de 455 anos em sua missão evangelizadora, base da religião católica, e na disseminação da devoção mariana. Esse estudo justifica-se não só pela identificação de tais aspectos, como na possibilidade de com base nessa análise obter-se uma referência que contribua no desenvolvimento de uma série de ações que sejam condizentes com as propostas atuais da Igreja Católica, a propulsão e alcance de tais objetivos em outras expressões. A atualidade dessa associação e sua capacidade de, pautada em princípios e valores sólidos, se adaptar a diferentes situações são os pontos altos observados ao longo do conteúdo estrutural e histórico apresentados.
Palavras-chave: Mariologia
Igreja Católica
Leigos
Associação
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Citação: Pereira, José Antonio. Congregação Mariana: uma análise histórica sobre 455 anos de devoção e evangelização. 2018. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Teologia) - Centro Universitário de Maringá - UniCesumar - Ead, Maringá, 2018.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/862
Data do documento: 10-Dez-2018
Aparece nas coleções:TCC - TEOLOGIA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JOSE ANTONIO PEREIRA.pdfPereira, José Antonio450.72 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.