EVENTOS EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica III EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (20 a 22 de Outubro de 2003)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/8420
Tipo: Artigo
Título: A QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM BUSCA DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Autor(es): BALDISSERA, Luis Fernando
ZANOLI, Vanildo Cristiano
MORAES, Carmen Lúcia C.
Palavras-chave: Atendimento
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/8420
Data do documento: 20-Out-2003
Aparece nas coleções:III EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (20 a 22 de Outubro de 2003)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
luis_fernando_baldissera.pdf138.38 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.