EVENTOS EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica VII EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (25 à 28 de Outubro de 2011)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/5434
Tipo: Artigo
Título: SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO SOBRE O SERVIÇO PRESTADO EM UMA EMPRESA DE MANUTENÇÃO EM IMPLEMENTOS RODOVIÁRIOS
Autor(es): VIEIRA, Marcelo Cristian
ANDRADE, Angélica Justino
MARTINS, Carolina Zavadzki
Abstract: O presente estudo teve por objetivo verificar a satisfação do cliente em relação à prestação de serviço de manutenção em implementos rodoviários oferecido por uma empresa de Maringá. Os dados foram coletados no período de maio a junho de 2011 na empresa ATDL e os sujeitos pesquisados foram 30 clientes. O procedimento utilizado para a coleta de dados foi questionário. As conclusões foram que a preocupação das empresas em oferecer o atendimento com qualidade acontece devido a grande competitividade e uma alta exigência dos clientes que preferem um atendimento especializado, desta forma a qualidade do atendimento esta ligada a lucratividade e ao sucesso da organização. Sendo identificado que através da avaliação da qualidade do atendimento foi possível perceber oportunidades de melhorias nos processos internos.
Palavras-chave: Qualidade
Serviços prestados
Cliente
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/5434
Data do documento: 25-Out-2011
Aparece nas coleções:VII EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (25 à 28 de Outubro de 2011)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marcelo_cristian_vieira1.pdfTrabalho apresentado na modalidade comunicação oral no VII Encontro Internacional de Produção Científica (25 a 28 de Outubro de 2011)116.7 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.