EVENTOS EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica XI EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (29 à 30 de Outubro de 2019)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/3889
Tipo: Artigo
Título: HEALTH NOW
Autor(es): FRANÇA, Vitória Caldeira
KAMAKAWA, Hélio
ELOI, Vanessa Monteiro
Abstract: A obesidade é considerada um problema da sociedade moderna atingindo elevada porção da população. A redução da incidência de obesidade contribuiria significativamente com a redução do número de adolescentes hipertensos e de futuros adultos com doenças cardiovasculares ou renais. Com as inovações no âmbito das tecnologias móveis, os aplicativos estão sendo bem aceitos, porém, o público mostra desejo pelos que são gratuitos. Neste contexto, este trabalho desenvolve o Health Now, um aplicativo totalmente gratuito para auxiliar no monitoramento da massa corporal. O intuito é promover a saúde e o bem- estar dos usuários por meio da coleta periódica da massa corporal e notificações de hábitos saudáveis, como por exemplo, beber a quantidade adequada de água, sugestões de legumes e frutas, recomendação de exercícios, entre outros.
Palavras-chave: Aplicativo
Obesidade
Saúde
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/3889
Data do documento: 30-Out-2019
Aparece nas coleções:XI EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (29 à 30 de Outubro de 2019)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
VITORIA FRANÇA.pdfTrabalho apresentado na modalidade painel no XI Encontro Internacional de Produção Científica (29 a 30 de outubro de 2019)93.41 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.