EVENTOS EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica IX EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (03 à 06 de Novembro de 2015)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2562
Tipo: Artigo
Título: MARKETING NO FACEBOOK – UMA ANÁLISE DAS MARCAS MAIS CURTIDAS PELOS USUÁRIOS DO FACEBOOK
Autor(es): SILVA, Francieli Correia da
ARAUJO, Francielli Aparecida de
CANTAGALLO, Maria Virgínia
Abstract: O mundo hoje em dia vive a era da informação, onde as empresas estão cada dia mais se atualizando as novas tecnologias do mercado, buscando atrair cada vez mais cliente. .Este artigo objetiva analisar as preferências manifestadas pelos usuários do Facebook por segmentos, produtos e respectivas marcas que utilizam essa rede social para o marketing e propagandas relacionadas aos seus produtos e serviços. Foram destacados pontos de vista de autores segundo os quais trata-se da rede social mais utilizada no mundo, ressaltando comportamentos dos usuários quanto a curtidas, comentários e compartilhamentos. Trata-se de um estudo qualitativo e descritivo, realizado por meio de pesquisa documental. A pesquisa ressalta a importância do Facebook para as empresas que buscam o crescimento e acompanhamento das mudanças tecnológicas. Os achados do estudo mostraram dentro dos perfis visitados e pesquisados, um panorama de empresas, produtos e marcas mais curtidas na rede social tendo como base os perfis visitados.
Palavras-chave: Facebook
Marcas Curtidas
Marketing digital
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2562
Data do documento: 4-Nov-2015
Aparece nas coleções:IX EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (03 à 06 de Novembro de 2015)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
francielli_aparecida_de_araujo.pdfTrabalho apresentado na modalidade comunicação oral no IX Encontro Internacional de Produção Científica (03 a 06 de novembro de 2015)650.55 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.