EVENTOS EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica IX EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (03 à 06 de Novembro de 2015)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2558
Tipo: Artigo
Título: MARKETING EMPRESARIAL: FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA EMPRESA FIDO DIO
Autor(es): SILVA, Éder Brito da
MARQUES, Thalyta Priscila dos Santos
CANTAGALLO, Maria Virginia
Abstract: O Marketing Empresarial existe na história desde um tempo muito remoto, quando o homem começou a realizar trocas comerciais, vem evoluindo e ganhando novos conceitos, procurando se adequar as inovações. Com o avanço da tecnologia o Marketing ganha força no meio empresarial e surge como principal ferramenta de aproximação empresa consumidor. O objetivo desta pesquisa é identificar elementos de marketing na atuação de uma empresa de confecções. Diante desse contexto o presente artigo abordará a importância que o Marketing adquiriu no mercado, pois é através do marketing que as organizações buscam captar e entender as necessidades e os desejos dos consumidores buscando satisfazê-los. Devido a isso que o Marketing ultrapassou as fronteiras de um simples departamento de uma organização, para envolvê-la por completo e está presente em cada departamento, sendo realizado por todos os colaboradores dentro da empresa.
Palavras-chave: Consumidor
Empresaria
Marketing
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2558
Data do documento: 4-Nov-2015
Aparece nas coleções:IX EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (03 à 06 de Novembro de 2015)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
eder_brito_da_silva.pdfTrabalho apresentado na modalidade comunicação oral no IX Encontro Internacional de Produção Científica (03 a 06 de novembro de 2015)232.43 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.