Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2557
Tipo: | Artigo |
Título: | EDUCAÇÃO NO SÉCULO XXI: MARKETING DE RELACIONAMENTO NA INTERAÇÃO PROFESSOR-ALUNO |
Autor(es): | FRANCO, Rizia Ferrelli Loures Loyola |
Abstract: | A pesquisa investiga as ferramentas do marketing de relacionamento e suas possíveis aplicações na prestação de serviços educacionais. Dessa forma a presente pesquisa tem o objetivo de mostrar a possível aplicação das ferramentas de marketing de relacionamento para melhorar a interação professor-aluno na atualidade. A metodologia utilizada é a pesquisa bibliográfica. Procurou-se identificar técnicas e processos de marketing de relacionamento aplicáveis pelo professor na sala de aula e nos demais espaços para melhorar o aprendizado e a relação com o aluno. É possível aplicar o marketing de relacionamento na prestação de serviços educacionais, quando o docente se relaciona com o aluno ao longo do tempo e pode transformar essa interação em relacionamento forte e estável com benefícios mútuos pela dedicação, confiança, empatia, comunicação e formação do aluno para a cidadania e mercado profissional. |
Palavras-chave: | Educação século XXI Marketing de relacionamento Relacionamento professor-aluno |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | UNIVERSIDADE CESUMAR |
Sigla da Instituição: | UNICESUMAR |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2557 |
Data do documento: | 4-Nov-2015 |
Aparece nas coleções: | IX EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (03 à 06 de Novembro de 2015) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
rizia_ferrelli_loures_loyola_franco.pdf | Trabalho apresentado na modalidade comunicação oral no IX Encontro Internacional de Produção Científica (03 a 06 de novembro de 2015) | 328.15 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.