EVENTOS EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica IX EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (03 à 06 de Novembro de 2015)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2436
Tipo: Artigo de Evento
Título: PERCEPÇÕES DE USO DA PRAÇA PÚBLICA SANTOS DUMONT DO MUNICÍPIO DE MARIALVA-PR
Autor(es): PAGOTTO, Dayane
BIFFI, Vitor Hugo Rosa
VERCEZI, Jaqueline Telma
Abstract: As praças são locais destinados ao convívio social e de encontro com a natureza, que contribuem para o bem-estar da sociedade. Portanto, o presente trabalho tem como objetivo avaliar os benefícios e problemas que vêm ocorrendo, observar a dinâmica, entender a relação do usuário com o ambiente, o uso e a apropriação do espaço da Praça Santos Dumont, localizada na área central do município de Marialva – PR. Desse modo, será utilizado o método qualitativo e quantitativo, a partir da análise de artigos, revistas, observações, registro fotográfico e aplicação de questionários, a fim de promover uma melhor visualização do uso, representatividade e significação da praça.
Palavras-chave: Funcionalidade
Espaço Público
Paisagem
Lazer
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2436
Data do documento: 3-Nov-2015
Aparece nas coleções:IX EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (03 à 06 de Novembro de 2015)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PERCEPÇÕES DE USO DA PRAÇA PÚBLICA SANTOS DUMONT DO MUNICÍPIO DE MARIALVA-PR.pdfTrabalho apresentado na modalidade comunicação oral no IX Encontro Internacional de Produção Científica (03 a 06 de novembro de 2015)1.02 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.