EVENTOS EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica X EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (24 à 26 de Outubro de 2017)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/1953
Tipo: Artigo
Título: DESCRIÇÃO DOS RESULTADOS OBTIDOS ATRAVÉS DA APLICAÇÃO DO MICROAGULHAMENTO® NO ENVELHECIMENTO FACIAL
Autor(es): RAUEN, Isabela Possagnolo
KASHIWAKURA, Priscilla Hellen Martinez Blanco
Abstract: O presente estudo tem como objetivo geral descrever os resultados do preenchimento facial através da utilização da técnica do microagulhamento® em peles envelhecidas. Além de comentar a aplicabilidade e execução da técnica utilizada através do Dermaroller®, discutir e identificar as vantagens do método e por fim elucidar e mostrar a importância da utilização da técnica em peles envelhecidas. É um estudo de Artigo Científico, que foi submetido e aceito pelo CEP. Para sua elaboração e execução foram selecionadas duas voluntárias com idade acima de 40 anos, com queixas de rugas e envelhecimento facial, sendo submetidas ao procedimento minimamente invasivo no qual é utilizado um rolo revestido por várias microagulhas. O procedimento terá uma duração de três meses com atendimentos de quinze em quinze dias que são conciliados com o uso de vitamina C (1g). Como resultados espera-se uma reestruturação da pele promovendo o rejuvenescimento facial, levando à diminuição das rugas resultando em uma pele mais firme com um aspecto mais jovem.
Palavras-chave: Dermaroller®
Linhas de Expressão
Rugas
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/1953
Data do documento: 24-Out-2017
Aparece nas coleções:X EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (24 à 26 de Outubro de 2017)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
epcc--79820.pdfTrabalho apresentado na modalidade painel no X Encontro Internacional de Produção Científica (24 a 26 de outubro de 2017)223.91 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.