EVENTOS EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica X EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (24 à 26 de Outubro de 2017)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/1890
Tipo: Artigo
Título: ELABORAÇÃO DE GUIA PARA USO DE MEDICAMENTOS FOTOSSENSÍVEIS EM UNIDADE HOSPITALAR
Autor(es): RAMALHO, Monara Carvalho
AMADEI, Janete Lane
Abstract: O objetivo dessa pesquisa é obter maiores informações sobre medicamentos fotossensíveis para elaborar um guia de uso para unidade hospitalar visando melhorar a qualidade dos serviços e segurança dos pacientes atendidos em instituição hospitalar. Será realizada análise de sites científicos e literatura especializada focando o tema “medicamentos fotossensíveis”, realizada em bancos de dados nacionais e internacionais, como Scielo, Bireme, Lilacs, Medscape, Micromedex. Como resultado será elaborado um material didático-instrucional para consulta rápida contendo os medicamentos fotossensíveis padronizados, ordenados por princípio ativo apresentando as informações sobre estabilidade frente a luz e condições de armazenamento, reconstituição e diluição.
Palavras-chave: Medicamentos fotossensíveis
Farmácia Hospitalar
Estabilidade
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/1890
Data do documento: 24-Out-2017
Aparece nas coleções:X EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (24 à 26 de Outubro de 2017)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
epcc--80128.pdfTrabalho apresentado na modalidade painel no X Encontro Internacional de Produção Científica (24 a 26 de outubro de 2017)158.32 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.