EVENTOS EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica X EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (24 à 26 de Outubro de 2017)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/1849
Tipo: Artigo
Título: INTERDISCIPLINARIDADE E A PÓS GRADUAÇÃO EM PROMOÇÃO DA SAÚDE
Autor(es): HAERTEL, Samanta
PASSARIN, Nayara de Paula
BERTOLINI, Sônia Maria Marques Gomes
YAMAGUCHI, Mirian Ueda
Abstract: Trata-se de um estudo de abordagem qualitativa com grupo focal constituído por 15 docentes. Tem como objetivo relatar a experiência e os desafios dos professores do programa de mestrado em Promoção da Saúde (PPGPS) na construção da interdisciplinaridade. Os dados serão coletados por meio de um roteiro de entrevista com um grupo de professores de um programa de mestrado interdisciplinar do Centro Universitário de Maringá. Para o tratamento dos dados as falas dos docentes serão transcritas na íntegra e será realizada a leitura e seleção de trechos dos discursos por meio do software Atlas.ti 6.0. Espera-se com os resultados encontrar os pontos divergentes e as semelhanças entre as diferentes formações dos docentes. Com isso identificar a evolução do grupo e historicizar o referido programa de pós-graduação a fim de servir como referência para outros programas interdisciplinares.
Palavras-chave: Docentes
Pesquisa interdisciplinar
Promoção da saúde
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/1849
Data do documento: 24-Out-2017
Aparece nas coleções:X EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (24 à 26 de Outubro de 2017)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
epcc--79467.pdfTrabalho apresentado na modalidade painel no X Encontro Internacional de Produção Científica (24 a 26 de outubro de 2017)175.97 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.