EVENTOS EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica X EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (24 à 26 de Outubro de 2017)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/1632
Tipo: Artigo de Evento
Título: PERSPECTIVAS EMPREENDEDORAS NA JUVENTUDE
Autor(es): DELDOTO, Giovana Carla Oliveira
SILVA, Matheus Felipe Pirassol da
ALVES, Mateus Philot
SILVA, Paulo Henrique Franzão
Abstract: Este resumo tem como finalidade oferecer uma nova perspectiva sobre o empreendedorismo, em especial, no que se refere a jovens que decidiram ou sonham em empreender mesmo com a pouca idade e experiência profissional. A metodologia aplicada seguiu o modelo de revisão bibliográfica de forma a auxiliar a compreensão do assunto abordado. Será constatado o papel do jovem o empreendedorismo, as barreiras encontradas por eles e como lidar com a falta de oportunidades que o mercado impõe. Conclui-se, então, de que estimular o empreendedorismo jovem e quebrar alguns paradigmas que se tem sobre a idade é, além de um desafio, uma grande esperança por uma sociedade que se transforma e melhora a vida das pessoas através de inovações.
Palavras-chave: Administração
Empreendedorismo
Jovem Empreendedor
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/1632
Data do documento: 24-Out-2017
Aparece nas coleções:X EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (24 à 26 de Outubro de 2017)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
epcc--80343.pdfTrabalho apresentado na modalidade painel no X Encontro Internacional de Produção Científica (24 a 26 de outubro de 2017)175.43 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.