EVENTOS EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica X EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (24 à 26 de Outubro de 2017)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/1487
Tipo: Artigo
Título: A PERSPECTIVA DO CONSUMO COLABORATIVO E DO MARKETING 3.0 POR MEIO DOS ESTUDOS CULTURAIS
Autor(es): SiILVA, Bianca Gonçalves da
COUTINHO, Fernanda Gabriela de Andrade
Abstract: O objetivo dessa pesquisa foi repensar a orientação de Marketing nos dias de hoje e neste aspecto essa pesquisa vai analisar a utilização da teoria dos Estudos Culturais sobre atuais perspectivas do mercado, o Marketing 3.0 e o Consumo Colaborativo. Para esclarecer a problemática de como lidar com a mudança que ocorreu na forma de lidar com o consumidor. Reforçando a extrema importância de trabalhar de maneira correta o relacionamento e posicionamento das empresas com o mercado.
Palavras-chave: Comportamento do consumidor
consumo colaborativo
estudos culturais
marketing
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/1487
Data do documento: 24-Out-2017
Aparece nas coleções:X EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (24 à 26 de Outubro de 2017)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
epcc--80444.pdfTrabalho apresentado na modalidade painel no X Encontro Internacional de Produção Científica (24 a 26 de outubro de 2017)166.08 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.