Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/10859
Tipo: | Artigo |
Título: | O PSICODRAMA DE GRUPO COMO FERRAMENTA DE ENRIQUECIMENTO PARA ESTUDANTES COM DUPLA EXCEPCIONALIDADE |
Autor(es): | Ernandes, Vinicius Elian Lopes Carvalho, Naiara Zanquetta Macuch, Regiane da Silva |
Resumo: | Esta pesquisa se concentra na utilização do psicodrama como ferramenta de enriquecimento para estudantes com dupla excepcionalidade, conforme proposto por Renzulli. O objetivo principal deste estudo é investigar a eficácia da combinação de abordagens para beneficiar estudantes com dupla excepcionalidade, ou seja, aqueles que apresentam notáveis habilidades acompanhadas por desafios significativos. |
Palavras-chave: | Educação especial Dupla excepcionalidade Altas habilidades TDAH |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | UNIVERSIDADE CESUMAR |
Sigla da Instituição: | UNICESUMAR |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/10859 |
Data do documento: | 16-Dez- 202 |
Aparece nas coleções: | XIII EPCC – Encontro Internacional de Produção Científica (24 à 26 de Outubro de 2023) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
684080.pdf | Trabalho apresentado no XIII Encontro Internacional de Produção Científica (24 a 26 de outubro de 2023) | 275.3 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.