Eventos de Iniciação Científica Encontro Internacional de Produção Científica - EPCC XIII EPCC – Encontro Internacional de Produção Científica (24 à 26 de Outubro de 2023)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/10549
Tipo: Artigo de Evento
Título: DESMARKETIZE-SE: O CAMINHO PARA CONTRUÇÃO DE UMA RELAÇÃO SUSTENTÁVEL ENTRE MARCAS E CONSUMIDORES
Autor(es): Sobrinho, Jessica Yorrana Brito
Resumo: Este artigo busca analisar de que maneira, as marcas estabelecem uma conexão emocional com os consumidores, criando vínculos e fidelidade de compra. O mesmo será realizado por meio de uma analise qualitativa com consumidores que utilizam a internet como principal canal para suas compras, além de uma revisão bibliográfica sobre a humanização das marcas, psicologia do consumidor e marketing de permissão. Buscando compreender o movimento "Desmarketize-se", que, destaca a mudança de paradigma para um “marketing que não pareça marketing”. Assim, o estudo torna-se importante e essencial para compreender e explorar as razões pelas quais as marcas trabalham sua humanização no mercado, e quais implicações essas ações causam em seu desenvolvimento frente aos consumidores.
Palavras-chave: Consumidor
Desmarketize-se
Humanização de Marca
Marketing de Permissão
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/10549
Data do documento: 29-Nov-2024
Aparece nas coleções:XIII EPCC – Encontro Internacional de Produção Científica (24 à 26 de Outubro de 2023)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
680405.pdfTrabalho apresentado no XIII Encontro Internacional de Produção Científica (24 a 26 de outubro de 2023)191.17 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.