UNIASSELVI FACULDADE METROPOLITANA DO RIO DO SUL - FAMESUL - ADMINISTRAÇÃO
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Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Pós-venda e relacionamento com clientes de carteira
Autor(es): STÜPP, Elaine
FOSS, Felipe
Resumo: O presente trabalho tem por objeto de estudo a empresa Cerumar Serviços em Propriedade Intelectual Ltda, com o intuito de identificar quais os pontos fracos do setor de Relacionamento com o Cliente e apresentar a proposta de Intervenção Empresarial para o serviço de pós-venda da empresa.
Palavras-chave: Planejamento Estratégico
Intervenção Empresarial
Pós-venda
Relacionamento com Cliente
Comercial
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/9885
Data do documento: 23-Ago-2022
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