EVENTOS EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica XII EPCC – Encontro Internacional de Produção Científica (19 à 21 de Outubro de 2021)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/9569
Tipo: Artigo de Evento
Título: SARCASMO IMPRESSO: IDENTIDADE E POSICIONAMENTO DA MARCA INDEPENDENTE AFF THE HYPE NO INSTAGRAM
Autor(es): SCHERER, Fernanda Milena
FRANCISCO, Claudia Cristina Batistela
Resumo: A pesquisa visa analisar como o branding da marca Aff The Hype é valorizado em suas ações no Instagram, por meio de uma análise quantitativa e qualitativa, recolhendo materiais postados na rede social da empresa durante o mês de Junho do ano de 2021, período pré-férias escolares. A partir do material recolhido será observado de que forma o posicionamento da marca reflete no engajamento com o consumidor, e os prós e contras ao escolher um modelo de comunicação não usual. A pesquisa a seguir é essencial para compreender as novas estratégias de marketing digital e a renovação das marcas durante a pandemia.
Palavras-chave: Branding
E-commerce
Marca
Marketing digital
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/9569
Data do documento: 19-Out-2021
Aparece nas coleções:XII EPCC – Encontro Internacional de Produção Científica (19 à 21 de Outubro de 2021)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Fernanda Milena Scherer.pdfTrabalho apresentado no XII Encontro Internacional de Produção Científica (19 a 21 de outubro de 2021)116.9 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.