EVENTOS EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica III EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (20 a 22 de Outubro de 2003)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/7982
Tipo: Artigo
Título: AVALIAÇÃO DE CLIENTES PARA A MELHORIA DO ATENDIMENTO EM UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS - SOB A ÓTICA DA GERÊNCIA DE PROJETOS
Autor(es): RODRIGUES, Cristiane da Silva
FERREIRA, Andreia
NEVES, Rosane Martins
DEPPA, Marcelo
CZELUSNIAK, Adelmari do Rocio
FERREIRA, Andreia F.
TURRA, Frederico Antonio
Palavras-chave: Atendimento
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/7982
Data do documento: 20-Out-2003
Aparece nas coleções:III EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (20 a 22 de Outubro de 2003)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
cristiane_rodrigues_da_silva.pdf139.42 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.