01 - CAMPUS MARINGÁ 2. MONOGRAFIAS CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/5944
Tipo: Livro
Título: Intervenções em promoção da saúde nos diferentes estágios da vida
Autor(es): Branco, Braulio Henrique Magnani (Org.)
Bennemann, Rose Mari (Org.)
Grossi-Milani, Rute (Org.)
Resumo: Promoção da saúde mental à família da criança com deficiência, a interdisciplinaridade como elemento da promoção da saúde em programas de intervenção em crianças com obesidade, efeitos de programas de intervenções interdisciplinares na saúde de adolescentes com obesidade, cuidando de adolescentes: comportamentos sexuais de risco e estratégias de intervenção, políticas públicas e evidências científicas para o manejo do excesso de peso e obesidade em indivíduos adultos, intervenções nutricionais na saúde de adultos, Sarcopenia, nutrição e força muscular, efeitos da atividade física no envelhecimento bem-sucedido, projetos e ações interdisciplinares para a promoção da mobilidade segura do idoso e promoção da saúde mental no envelhecimento e programas de intervenção. A obra visa discutir assuntos alusivos à promoção da saúde nos diferentes estágios da vida, ou seja, desde as crianças até os idosos, nas esferas biopsicossociais.
Palavras-chave: Bem-estar
Hábitos saudáveis
Promoção da saúde
Saúde-Promoção I
CNPq: CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Citação: BRANCO, Braulio Henrique Magnani (Org.), BENNEMANN, Rose Mari (Org.) GROSSI-MILANI, Rute (Org.). Intervenções em promoção da Saúde nos diferentes estágios da vida. 1ª edição. Maringá-PR, 2020.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/5944
Data do documento: 21-Jul-2020
Aparece nas coleções:CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BRANCO, Braulio Henrique Magnani (Org.); BENNEMANN, Rose Mari (Org.); GROSSI-MILANI, Rute (Org.).pdfBRANCO, Braulio Henrique Magnani (Org.); BENNEMANN, Rose Mari (Org.); GROSSI-MILANI, Rute (Org.) Intervenções em promoção da saúde nos diferentes estágios da vida.3.25 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.