MODALIDADE EaD TCC - ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/4928
Tipo: Artigo
Título: ANÁLISE DE UTILIZAÇÃO DE EPI'S POR FUNCIONÁRIOS DE UM CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS
Autor(es): LUZ, Thayanne Bueno dos Santos da
Primeiro Orientador: PEDROZA, Samuel Sales
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo conscientizar e orientar os funcionários do centro de distribuição de alimentos com relação ao uso de EPIs. O uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) e das ferramentas de uso de trabalho geram inúmeros problemas durante sua utilização, é um dos temas que deve ser visto como investimento nas organizações, evitando futuros prejuízos tanto para os colaboradores quanto para as empresas. Entretanto, não basta somente que organizações compre os equipamentos, é necessário deixar claro sobre seu uso. Quando as organizações prevenir acidentes, ela garante implicações a sua economia e sociais. Dessa maneira, o estudo buscou utilizou pesquisa bibliográfica, afim de analisar os riscos presentes nas atividades nos centros de distribuições, além de medidas preventivas para que os acidentes não venham acontecer, intensificando a importância da utilização o uso de equipamentos de proteção durante as atividades.
Palavras-chave: Segurança no Trabalho
EPI
Conscientização
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Citação: Luz, Thayanne Bueno dos Santos da. Análise de utilização de EPI's por funcionários de um centro de distribuição de alimentos. 2019. 13f. Trabalho de Conclusão de Curso (Engenharia de Produção) - Centro Universitário de Maringá - Unicesumar - Ead, Maringá, 2019.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/4928
Data do documento: 9-Out-2019
Aparece nas coleções:TCC - ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
THAYANNE BUENO DOS SANTOS DA LUZ.pdfLuz, Thayanne Bueno dos Santos da661.49 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.