MODALIDADE EaD TCC - ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/4853
Tipo: Artigo
Título: Planejamento estratégico e operacional para melhoria e aprimoramento dos processos e do quadro organizacional em uma empresa importadora e distribuidora de Itajaí - SC
Autor(es): SILVA, Erllon Vinicius de Mendonça
Primeiro Orientador: FIOROTO, Paulo Otavio
Resumo: O presente estudo aborda uma empresa com potencial de crescimento que necessita aperfeiçoar sua gestão estratégica, com foco em melhoria de processos, reestruturação do organograma da empresa, aplicação de ferramentas da qualidade com abordagem dos princípios da indústria 4.0 nos processos decisórios, com o intuito de descentralização das decisões, as quais também tendem a tornarem-se mais ágeis, com mais autonomia e responsabilidade aos colaboradores e com processos mais independentes para alcançar seus objetivos estratégicos.
Palavras-chave: Gestão Estratégica
KAIZEN
Melhoria Contínua
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Citação: Silva, Erllon Vinicius de Mendonça. Planejamento estratégico e operacional para melhoria e aprimoramento dos processos e do quadro organizacional em uma empresa importadora e distribuidora de Itajaí - SC. 2019. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Engenharia de Produção) - Centro Universitário de Maringá - Unicesumar - Ead, Maringá, 2019.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/4853
Data do documento: 4-Out-2019
Aparece nas coleções:TCC - ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ERLLON VINÍCIUS DE MENDONÇA SILVA.pdfSilva, Erllon Vinícius de Mendonça893.69 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.