EVENTOS EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica XI EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (29 à 30 de Outubro de 2019)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/4232
Tipo: Artigo
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: FATORES QUE INLFUENCIAM O PROCESSO DE COMPRA
Autor(es): SILVA, Eduardo Gomes da
DOMINGUES, Deivison Augusto dos Santos
BIAZON, Victor Vinicius
Abstract: O comportamento do consumidor não é algo estático, ou seja, ele pode ser alterado segundo a situação a qual está inserido. Atualmente, é possível encontrar consumidores que são influenciados no momento da compra por diversas variáveis e fatores motivadores, estes que interferem diretamente no processo de decisão de compra e nos hábitos de consumo. Buscando a compreensão dos fatores e motivadores da compra, são essas variáveis que nortearão o presente trabalho, que tem como objetivo, compreender os diferentes fatores que influenciam o processo de compra. Para isso, será analisado o perfil dos consumidores no mercado varejista de roupas no Município de Santos, SP, através de uma pesquisa quantitativa, exploratória e descritiva, com coleta de dados realizada através de questionários e revisão bibliográfica, onde estas que vão fornecer as informações necessárias para a pesquisa.A análise das informações obtidas permitirá a observação dos fatores que estão diretamente ligados a realização das transações,destacando também, quais são as principais motivações do consumidor neste momento.
Palavras-chave: Clientes
Marketing
Varejo
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/4232
Data do documento: 30-Out-2019
Aparece nas coleções:XI EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (29 à 30 de Outubro de 2019)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EDUARDO GOMES DA SILVA.pdfTrabalho apresentado na modalidade painel no XI Encontro Internacional de Produção Científica (29 a 30 de outubro de 2019)146.38 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.