EVENTOS EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica XI EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (29 à 30 de Outubro de 2019)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/4225
Tipo: Artigo
Título: ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO
Autor(es): RAPOSO, Jacqueline Telles de Souza
ROBINSON, Rodrigo
Abstract: Esta pesquisa tem como objetivo identificar as estratégias de captação do neoconsumidor nas pesquisas acadêmicas no Brasil entre os anos de 2009 e 2019, listadas pelo Google Acadêmico. A metodologia utilizada será a cienciometria, na busca de identificar os caminhos da produção científica sobre o assunto. Os artigos serão coletados no Google Acadêmico, selecionados conforme pertinência ao tema e analisados quantitativamente. Espera- se poder identificar as principais teorias e autores utilizados para a construção de estratégias de captação para o neoconsumidor.
Palavras-chave: Neoconsumidor
Consumidor digital
Estratégia
Consumidor virtual
Marketing Digital
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/4225
Data do documento: 30-Out-2019
Aparece nas coleções:XI EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (29 à 30 de Outubro de 2019)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JACQUELINE TELLES DE SOUZA RAPOSO.pdfTrabalho apresentado na modalidade painel no XI Encontro Internacional de Produção Científica (29 a 30 de outubro de 2019)216.22 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.