EVENTOS EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica XI EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (29 à 30 de Outubro de 2019)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/3824
Tipo: Artigo
Título: CYBERSAÚDE: IMPORTÂNCIA DO DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVOS PARA GESTANTES
Autor(es): AMADOR, Jenifer Fernanda Sanches
GARCIA, Lucas França
YAMAGUCHI, Miriam Ueda
Abstract: A utilização dos aplicativos (Apps) vem expandindo cada vez mais, e pode ser o maior guia para o cuidado com o bem - estar. O número de aplicativos voltados para o pré- natal e gestantes tem crescido cada dia mais, afim de informar e ajudar as futuras mães. Este estudo possui caráter exploratório,utilizando uma abordagem qualitativa e quantitativa (descritiva), com base no número de avaliações e na nota atribuída aos aplicativos. O aplicativo denominado “Minha gravidez e meu bebe hoje”, foram os que obtiveram maior número de avaliações quando comparado aos outros. Existem muitos aplicativos voltados para gestantes, mas poucos voltados para cuidados do pré- natal, e alguns com poucas informações úteis para gestação, e sem regulamentação.
Palavras-chave: Autocuidado
Gestação
Pré - natal
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/3824
Data do documento: 30-Out-2019
Aparece nas coleções:XI EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica (29 à 30 de Outubro de 2019)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JENIFER FERNANDA SANCHES AMADOR.pdfTrabalho apresentado na modalidade painel no XI Encontro Internacional de Produção Científica (29 a 30 de outubro de 2019)161.16 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.