CAMPUS MARINGÁ - SEDE 1. TCC - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação ENGENHARIA MECÂNICA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/12171
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Sistema digitalizado de venda de produtos para marcenaria
Autor(es): PEREIRA, Weslei Marques
Primeiro Orientador: CALDERARO, Fernando Pereira
Resumo: Em uma loja de produtos para marcenarias, as vendas eram feitas por meio de blocos de notas, onde a primeira via era armazenada para controle e a segunda via, era repassada para o cliente. Portanto, para tornar esse processo mais rápido, ágil, eficiente e organizado, foi desenvolvido um sistema de vendas que trará resultados a empresa, onde ajudará a conduzir a melhoria no armazenamento de informações, uma rápida consulta e gerenciamento de vendas e estoque, visto que o antigo método manual, apresentava falhas. De tal modo, este sistema digitalizado de venda de produtos para marcenaria se torna eficaz a empresa.
Palavras-chave: Sistemas de vendas
Excel
Dashboard
linguagens de programação
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Citação: PEREIRA, Weslei Marques. Sistema digitalizado de venda de produtos para marcenaria. 2024. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Engenharia Mecânica) - Universidade Cesumar - Unicesumar, Maringá, 2024.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/12171
Data do documento: 2-Dez-2024
Aparece nas coleções:ENGENHARIA MECÂNICA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
WESLEI MARQUES PEREIRA.pdfTCC do Curso de Graduação em Engenharia Mecânica da Universidade Cesumar - UNICESUMAR1.19 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.