EVENTOS EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica XIII EPCC – Encontro Internacional de Produção Científica (24 à 26 de Outubro de 2023)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/10223
Tipo: Artigo de Evento
Título: A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE PARA PROMOÇÃO DA MARCA ATRAVÉS DO ENCANTAMENTO
Autor(es): Pereira, Andressa Cristiny da Silva
Panage, Nayara Pelegrinello
Resumo: A experiência do cliente é a soma das interações do cliente ao percorrer sua jornada com a marca, o que pode ser determinante na continuidade do relacionamento. Boa parte dessa experiência é advinda do processo de jornada do cliente, que compreende toda interação do consumidor com a empresa, do início até após a venda, ou seja, diz respeito à experiência completa do cliente. Este estudo tem como objetivo analisar a experiência de clientes de um banco digital nacional em seus diversos canais de contato e seus efeitos na relação desses clientes com a marca. Para isso, o método de pesquisa foi dividio em duas etapas, sendo uma qualitativa, para mapeamento da jornada do cliente e outra, quantitativa, com dados coletados através de questionário enviado eletronicamente para clientes do banco, buscando avaliar sua experiência com esses pontos de contato. Espera-se que os resultados demonstrem a importância da experiência do cliente para a marca
Palavras-chave: Banco Digital
Jornada do Cliente
Marketing de Relacionamento
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIVERSIDADE CESUMAR
Sigla da Instituição: UNICESUMAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/10223
Data do documento: 8-Nov-2024
Aparece nas coleções:XIII EPCC – Encontro Internacional de Produção Científica (24 à 26 de Outubro de 2023)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
678215.pdfTrabalho apresentado no XIII Encontro Internacional de Produção Científica (24 a 26 de outubro de 2023)183.33 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.