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dc.contributor.authorPaixão, Priscilla Campiolo Manesco
dc.contributor.authorMarques, Isabela Quaglia
dc.contributor.authorZulato, Murilo Sanches
dc.contributor.authorAlmeida, Vivian F. Carvalho de
dc.date.accessioned2019-09-13T17:20:41Z
dc.date.available2019-09-13T17:20:41Z
dc.date.issued2015-11-03
dc.identifier.isbn978-85-8084-996-7
dc.identifier.urihttp://rdu.unicesumar.edu.br//handle/123456789/2501
dc.description.abstractO presente artigo teve a intenção de discutir por meio do Projeto de Ensino na modalidade a distância da Unicesumar os pressupostos defendidos nas Leis nº. 10.639/03 e nº. 11.645/08 que explicitam as questões ligadas à cultura Africana, Afro-brasileira e Indígena para valorizar o papel de cada um destes na formação da sociedade nacional. O Projeto discutido tem característica interdisciplinar e atingiu todos os cursos da modalidade à distância ofertados pela Unicesumar desde seu início em meados de 2012. O contexto acerca da efetividade do Projeto se apresenta por meio de relatos de alunos. Como resultado possibilitou ao aluno da modalidade o contato com a política afirmativa refletida sobre suas reais intenções e aplicabilidade, propiciando uma reflexão acerca da problemática do contexto histórico a partir de uma organização didática voltada para a temática.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUnicesumarpt_BR
dc.subjectCultura Afro-brasileira e Indígenapt_BR
dc.subjectEnsino de Históriapt_BR
dc.subjectOrganização didáticapt_BR
dc.titleRESPONSABILIDADE SOCIAL NA EAD: UMA ANÁLISE DO PROJETO DE ENSINO “HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E INDÍGENA”pt_BR
dc.typeArticlept_BR


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